Assembleia do Sindiquinze em 26 de julho escolherá delegação para o Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

A Diretoria do Sindiquinze convoca todos os servidores associados para a Assembleia Geral Extraordinária virtual na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, a partir das 19h, em segunda chamada, para eleição de cinco delegados e cinco observadores para o Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe, que ocorrerá no dia 7 de agosto, também de maneira virtual.

De acordo com o Edital de Convocação, os associados se reunirão de maneira virtual às 18h30 em primeira chamada e às 19h em segunda chamada, esta com qualquer número de associados, para eleição da delegação do evento nacional.

Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como a participação do maior número de associados, contratou a versão paga do “Zoom”, que promoverá a Assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores, notebooks ou via celular. Os servidores poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real.

Para participar da assembleia, o associado deverá acessar a área restrita do site e preencher o formulário (nome completo, função, lotação, telefone celular e e-mail para receber o link de acesso à assembleia).

No dia da assembleia, a sala estará aberta a partir das 18h30. O associado deverá acessar o link que receberá por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário.

Confira o edital abaixo e participe!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!