Sindiquinze solicita envio das propostas aos participantes da assembleia de 26 de julho, que definirá delegação para o Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe

O Sindiquinze solicita aos servidores que vão participar da Assembleia Geral Extraordinária virtual na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, a partir das 19h, em segunda chamada, para enviarem com antecedência as propostas que serão discutidas e votadas para serem levadas pela delegação ao Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe, que ocorrerá no dia 7 de agosto, também de maneira virtual. Na assembleia serão eleitos de cinco delegados e cinco observadores para o encontro.

O objetivo do envio antecipado é para que as propostas possam ser preparadas para apresentação no formato virtual antes da assembleia começar e, com isso, otimizar tempo. Se possível, as propostas devem ser enviadas até às 18h do dia 26 para o e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br. O link para todos os inscritos na assembleia será enviado na tarde de segunda-feira.

Sua participação é muito importante!

Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como a participação do maior número de associados, contratou a versão paga do “Zoom”, que promoverá a Assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores, notebooks ou via celular. Os servidores poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real.

Para participar da assembleia, o associado deverá enviar acessar a área restrita do site e preencher o formulário (nome completo, função, lotação, telefone celular e e-mail para receber o link de acesso à assembleia).

No dia da assembleia, a sala estará aberta a partir das 18h30. O associado deverá acessar o link que receberá por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!