Assembleia virtual elege delegação do Sindiquinze para o Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe

Os 10 representantes, sendo cinco delegados(as) e cinco observadores(as), do Sindiquinze para o Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe, que acontecerá no próximo dia 7 de agosto, foram escolhidos em Assembleia Geral Extraordinária virtual na noite desta segunda-feira (27). No encontro, foi aprovada a tese formatada pelo Núcleo de Técnicos Judiciários do Sindiquinze, que defende Nível Superior para ingresso no cargo, mas com tabela específica, a exemplo da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4303/04 do TJ- RN, que elevou a remuneração de dois cargos de nível médio (Auxiliares Técnicos e Assistentes em Administração Judiciária) nas escalas de vencimentos dos ocupantes de cargo de nível superior, e foi julgada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, abriu os trabalhos agradecendo a grande participação da categoria na assembleia. Em seguida, o Tesoureiro do Sindiquinze e Coordenador-Geral da Fenajufe, Zé Aristéia, fez um breve resumo sobre as discussões de carreira no âmbito da Federação Nacional e também do Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU. Antes da eleição da delegação, foi aprovada por maioria, com uma abstenção, a tese que será defendida pela 15ª Região no Encontro Nacional do dia 7 de agosto.

Após abrir espaço para as falas dos participantes, os associados elegeram a chapa única que defenderá a tese aprovada na assembleia no Encontro de Carreira, que será composta da seguinte forma:

DELEGADOS(AS)
Ivan Bagini, Maria Sônia Faria, Marcela Clemente Martin Castilho, Fernanda Duboc Birches Lopes e Natalia Martin Bueno de Moraes.

OBSERVADORES(AS)
Rosângela Vieira Alves, Elisangela Freire Baratto, Carlos Armando Faustino da Silva, Marcelo Amorim de Menezes e Thiago dos Reis Martins.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!