Sindiquinze e Aojustra promovem reunião com parlamentares do estado de São Paulo às 18 horas da próxima segunda-feira

Encontro virtual terá as presenças de deputados integrantes da Comissão Especial da PEC 32. Compareça!

O Sindiquinze e a Aojustra se unem em mais uma atividade conjunta de combate à Reforma Administrativa. Na próxima segunda-feira (02), as entidades promovem uma reunião virtual com deputados federais do estado de São Paulo para uma conversa sobre a tramitação e a atuação contra a PEC 32.

Até o momento, os deputados confirmados são Alencar Santana, Ivan Valente, Paulo Pereira da Silva, Paulo Teixeira e Rui Falcão, todos integrantes da Comissão Especial que analisa a matéria na Câmara e contrários à aprovação da Reforma.

O objetivo do evento é somar e unificar esforços em mais uma frente de combate à PEC 32, diante do contexto de desmantelamento da Constituição Federal e dos ataques à Administração e Serviço Públicos.

“Desde o início das discussões sobre a matéria, o Sindiquinze tem atuado em diversas frentes e integrado as mobilizações para barrar a aprovação da Reforma Administrativa que, se aprovada, representará o fim do serviço público. Por isso, convidamos todos os servidores da 15ª Região a estarem conosco na próxima segunda-feira”, ressalta o presidente Ivan Bagini.

A reunião conjunta do Sindiquinze e Aojustra com os parlamentares convidados acontece a partir das 18 horas, via plataforma Zoom. O link será encaminhado a todos os servidores sindicalizados via grupos de WhatsApp e e-mail. O acesso à sala também está disponível na aba “Convocatórias” da Área Restrita desta página eletrônica.

A diretoria do Sindiquinze conclama todos os servidores do TRT-15 a se juntarem nesta luta pela manutenção dos direitos da categoria e valorização do serviço público. Esteja conosco na próxima segunda-feira, a partir das 18 horas. Juntos podemos combater a Reforma Administrativa!