Sindiquinze participa da mobilização contra a PEC 32 a partir desta terça em Brasília

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze participará presencialmente, a partir desta terça-feira, dia 14 de setembro, em Brasília, da pressão sobre os deputados contra a Reforma Administrativa (PEC 32/20) em atividades da mobilização nacional convocada pela Fenajufe. O Presidente Ivan Bagini, a Secretária Maria Sônia Faria, a Diretora Rosa Maria Costa Delfino e o Conselheiro Fiscal Thiago dos Reis Martins vão estar durante a manhã na recepção aos parlamentares no Aeroporto JK e, no início da tarde, na concentração no Espaço do Servidor na Esplanada dos Ministérios para a marcha rumo ao Anexo II da Câmara dos Deputados.

Servidores de todo o Brasil estarão mobilizados durante esta semana, após o presidente da comissão especial da Reforma Administrativa na Câmara, Fernando Monteiro (PP-PE), ter convocado formalmente duas reuniões deliberativas (terça e quarta-feira) para discussão e votação do parecer do relator da matéria, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA).

Na semana passada, o relator apresentou o substitutivo, em que manteve a estabilidade de servidores públicos e preservou direitos dos admitidos antes da publicação da futura emenda constitucional. Por outro lado, ele manteve a possibilidade de redução de jornada, com respectiva diminuição de salários, onde os servidores e empregados públicos admitidos até a data de publicação da emenda poderão optar pela jornada reduzida ou pela jornada máxima estabelecida para o cargo ou emprego.

Agora é a hora! TODOS JUNTOS CONTRA A PEC 32!

Por Antonio Pecht Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

363 2visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 8 =