Sindiquinze oferece auxílio aos associados aposentados e pensionistas para a prova de vida; prazo inicia dia 1º e acaba em 30 de outubro

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze oferecerá auxílio aos associados aposentados e pensionistas que tiverem dificuldade para fazer a prova de vida ao TRT-15, que definiu o período entre o dia 1º e o dia 30 de outubro para a chamada Atualização Cadastral de Inativos e Pensionistas (ACIP).

O formulário para recadastramento estará disponível a partir desta sexta-feira, na Intranet do Tribunal. Aposentados e pensionistas devem preencher o formulário, imprimir e comparecer pessoalmente a uma das unidades do TRT-15, assinando o formulário na presença do servidor responsável pelo atendimento. No caso de envio pelos Correios é preciso assinar o documento com firma reconhecida em cartório.

Quem tiver dificuldade para fazer quaisquer dos procedimentos exigidos poderá ter auxílio do Sindiquinze pelo 0800 772 7315. Também serão disponibilizados um funcionário e um computador na sede para suporte presencial aos associados de Campinas, cumprindo todos os protocolos sanitários.

É muito importante que todos os aposentados e inativos atentem-se ao prazo final: 30 de outubro.

Por Antonio Pecht Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

683 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =