Sindiquinze promove campanha de atualização cadastral dos associados

O Sindiquinze realiza, a partir desta quarta-feira (29), uma campanha de atualização cadastral dos servidores associados. A manutenção correta dos dados junto ao sindicato garante que o filiado receba corretamente convites, convocatórias e demais informes, além de ser um canal direto de comunicação entre o associado e a entidade.

Para atualizar seus dados, basta acessar a Área Restrita desta página eletrônica ou via APP e alterar as informações que estiverem desatualizadas.

O associado também tem a oportunidade de fazer a mudança a foto registrada no cadastro do Sindiquinze.

“Essa é uma medida fundamental para fazer com que o sindicato tenha as informações atualizadas referentes aos nossos associados para o pleno contato e repasse de materiais sobre o trabalho desempenhado em favor de cada um”, explica o presidente Ivan Bagini.

Clique Aqui para acessar a Área Restrita do site ou baixe agora mesmo o APP Sindiquinze via Play Storie (Android) ou Apple Storie (IOS).

A partir da próxima semana, o Sindiquinze encaminhará, via mala direta, uma correspondência a todos os servidores filiados para que atualizem os dados.