Sindiquinze abre inscrição para interessados em compor caravana que estará em Brasília na luta contra a Reforma Administrativa

postado em: DESTAQUE | 0

O Sindiquinze segue com o trabalho de pressão e mobilização junto aos parlamentares e estará em Brasília, na próxima semana, para integrar novamente a atuação no Congresso Nacional contra a Reforma Administrativa.

Desde a segunda quinzena de setembro, o sindicato e entidades representativas de todo o Brasil estão, semanalmente, no Distrito Federal para a luta pela valorização do serviço público e combate à PEC 32.

“Diante do apontamento de que a Reforma Administrativa pode ser analisada em plenário a partir da próxima semana, o Sindiquinze conclama os servidores da 15ª Região e integrarem a caravana que estará em Brasília para mais uma semana de atuação em defesa da categoria”, enfatiza o presidente Ivan Bagini.

Os interessados devem encaminhar e-mail até às 17 horas da sexta-feira (15) para financeiro@sindiquinze.org.br. Na inscrição, o servidor deve informar o nome completo, lotação e telefone para contato.

“A próxima semana será de trabalho intenso e precisamos nos unir e ter forças para enterrar a Reforma Administrativa em definitivo. Para isso, contamos com a participação de todos os servidores do TRT-15”, finaliza o presidente do Sindiquinze.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

197 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =