Os dirigentes e servidores de todo o Brasil seguem incansáveis na luta contra a reforma administrativa (PEC 32/2020) em Brasília. E o Sindiquinze, esta semana representado pela Diretora de Administração, Maria Martha de Lima dos Santos, e pelo assessor parlamentar Alexandre Marques, participou ativamente da mobilização e pressão contra os parlamentares.
Ao lado de dirigentes da Fenajufe, sindicatos da base e muitos servidores de todo o Brasil nesta quarta-feira, a dirigente elogiou a movimentação para impedir a destruição do serviço público. “Hoje era para fazermos uma manifestação dentro da Câmara dos Deputados, mas o presidente Artur Lira, proibiu nossa entrada e a manifestação foi em frente ao Anexo II, onde representantes de entidades municipais, estaduais, federais e alguns deputados fizeram pronunciamentos”, afirmou ela.
A pressão está funcionando e vai aumentar. “Está sendo muito bom, hoje tinham muitos manifestantes de diversas categorias e diversos estados. Não permitiram a nossa entrada porque com certeza estamos incomodando. Não entramos, mas eles sabem que estamos aqui fora lutando contra essa PEC que vai acabar com o serviço público e deixar a classe trabalhadora sem escola, saúde, segurança, e sem direitos. PEC 32 NÃO! Quem votar, não volta!”, bradou Maria Martha.
Com dificuldade para aprovar a reforma, o Governo Bolsonaro prioriza no momento a PEC dos Precatórios, que deve ser votada na noite desta quarta-feira pela Câmara. Caso consiga aprovar o calote nos credores, novamente o Governo vai voltar a trabalhar com mais afinco na aprovação da reforma administrativa.
Por isso, a pressão contra a PEC 32 não para!
PEC 32 NÃO! Quem votar, não volta
Por Antonio Pecht Jr.
Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!
551total visits,1visits today
Deixe um comentário