Retorno presencial do NAPS é marcado com passeio e confraternização entre aposentados

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) estabeleceu o retorno das atividades presenciais. A retomada foi marcada com um passeio e atividades de confraternização entre os aposentados que estiveram na Sede Praia do sindicato, em Caraguatatuba, entre os dias 25 e 28 de outubro.

Na saída para a viagem, na segunda-feira (25), o presidente Ivan Bagini enalteceu a satisfação da retomada do Núcleo e enfatizou a felicidade em retornar, com todos os protocolos de segurança, às atividades. “Felizmente nós passamos pela crise da Covid e vivemos um novo momento, ainda com a necessidade de atenção, cautela e cuidado. Estamos aqui para celebrar a vida e a volta das atividades desse Núcleo tão atuante”, destacou.

O presidente do Sindiquinze manifestou, ainda, o desejo de que os próximos dois anos sejam marcados por muita luta e muitas atividades desempenhadas pela atual gestão. “Eu dou as boas-vindas a todos vocês, pois essa entidade só possui o sentido de existir graças a vocês… e que essas atividades continuem para que possamos recuperar o tempo perdido”.

 

 

Ao longo dos quatro dias de passeio, os associados tiveram momentos de lazer e confraternização, que possibilitaram o reencontro com todas as normas de segurança sanitária.

Na quarta-feira (27), como de costume nas reuniões presenciais, a coordenação do NAPS comemorou o aniversário de todos os presentes, mas, mais do que isso, celebrou a vida de cada aposentado e funcionários presentes.

“A ideia dessa viagem foi proporcionar um momento de reencontro e alegria, diante do momento pelo qual ainda estamos passando. Neste momento, nós celebramos a vida de cada um de vocês presentes aqui nessa noite. Que tenhamos muito a comemorar daqui para frente”, enfatizou a coordenadora Rosa Maria Costa Delfino.

 

 

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

862total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =