Sindiquinze se mobiliza em mais uma semana de atos contra a PEC 32 em Brasília

O Sindiquinze está em Brasília para a nona semana de atos e mobilizações contra a Reforma Administrativa.

Integrado nas atividades chamadas pelas entidades representativas, entre elas, a Fenajufe, a diretora Maria Sonia Faria e o assessor parlamentar Alexandre Marques representam o sindicato na atuação desta semana em combate à aprovação da PEC 32.

Nesta terça-feira (09), os servidores estiveram, pela manhã, no Aeroporto Internacional da capital federal, quando os manifestantes deram as “boas-vindas” aos parlamentares que desembarcavam no local.

Um Ato de vigília permanente na entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados também ocorreu no período da tarde, além do trabalho de convencimento junto aos deputados.

Até quinta-feira (11), outras atividades estão programadas e acontecem no Congresso Nacional.

O Sindiquinze segue mobilizado contra o desmonte dos serviços públicos e diz NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA!