Sindiquinze disponibiliza participação gratuita para associados em Seminário da Lacier sobre Direito do Trabalho durante e pós pandemia

Inscrições estão abertas apenas nesta quarta-feira (24)! Garanta a sua participação!

A Lacier Livraria e Cursos Jurídicos realiza, na próxima sexta-feira (26), seu XXVI Seminário. Com o tema “Dilemas do Direito do Trabalho durante e pós pandemia”, o evento terá renomados palestrantes da área do direito do trabalho, entre eles, o ministro do TST, Alexandre de Souza Agra Belmonte; o Desembargador do TRT-15 Dr. Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani; a Desembargadora do TRT-2, Dra. Ivani Contini Bramante, além de juízes do trabalho do TRT-15 e outros tribunais do país, e demais convidados.

Temas como Teletrabalho, provas digitais no processo do trabalho, as novas tecnologias nos tempos de pandemia e o futuro do Direito e os principais impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) serão abordados.

O Seminário acontece nos formatos presencial e virtual, com palestras das 9h às 18h.

O Sindiquinze disponibiliza 15 inscrições gratuitas para os servidores associados que desejarem obter a qualificação. São 10 participações pela modalidade virtual e 5 presenciais.

Os interessados na inscrição devem encaminhar e-mail para comunicacao@sindiquinze.org.br com nome completo, CPF, e-mail, telefone e se quer participar do Seminário remotamente ou presencialmente. O prazo para o envio das manifestações termina às 19 horas desta quarta-feira (24).

O sindicato informa que, em havendo mais de 10 interessados na modalidade virtual e 5 na presencial, fará o sorteio pela ordem das inscrições recebidas.

Mais informações sobre o XXVI Seminário da Lacier podem ser obtidas em https://lacier.com.br/seminarios/xxvi