Pela 11ª semana seguida, Sindiquinze segue lutando em Brasília contra a Reforma Administrativa

Servidores de todo o Brasil estão novamente esta semana em Brasília para reforçar a luta contra a reforma administrativa (PEC 32/20) e a pressão sobre os deputados. O Sindiquinze, ao lado da Fenajufe e dos sindicatos de base, está lá e na manhã de hoje participou da recepção aos parlamentares no Aeroporto JK, em Brasília pela décima primeira semana seguida.

O Diretor do sindicato, Marcelo Amorim de Menezes, um servidor da base da 15ª Região e o assessor parlamentar Alexandre Marques, representaram o Sindiquinze nas atividades. Na parte da tarde, os servidores fizeram uma vigília no lado externo da Câmara dos Deputados.

A pressão e toda a mobilização têm surtido efeito, tanto que o Presidente da Câmara, Artur Lira (PP/AL), não pauta a PEC porque sabe que a mesma não seria aprovada em plenário neste momento. Mas o trabalho de convencimento dos parlamentares para rejeitarem esta proposta que destrói o serviço público precisa ser contínuo, até o sepultamento definitivo.

O Sindiquinze continua lutando ao lado da Fenajufe contra o desmonte dos serviços públicos! Quem votar não volta!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!