Fenajufe convoca 6º CONTEC para janeiro de 2022

A Fenajufe publicou, na última sexta-feira (17), a Convocatória para o 6º Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU.

De acordo com o documento, o Encontro do CONTEC acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2022.

Pautas como a valorização do cargo de Técnico Judiciário, carreiras que mudaram a exigência de escolaridade do cargo de nível médio para nível superior, constitucionalidade e demais aspectos jurídicos na alteração da exigência de escolaridade do cargo de Técnico Judiciário para grau Superior, aspecto remuneratório da alteração da exigência de escolaridade do cargo de nível médio para nível superior e a proposta apresentada pela Fenajufe com alterações na Lei 11.416 e na Portaria Conjunta n.3 – Principais desafios a serem vencidos perante a Administração e seu impacto perante a sociedade integram os temas a serem debatidos no encontro.

O Sindiquinze fará a convocatória de reunião do Núcleo dos Técnicos para a escolha dos representantes que estarão no 6º Encontro do CONTEC em janeiro.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

882 2visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 1 =