Confirmada a antecipação da gratificação natalina para o próximo dia 21 de janeiro

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, confirmou nesta segunda-feira no TRT-15 que a primeira parcela da gratificação natalina será paga no próximo dia 21 de janeiro.

Nos últimos anos o pagamento do benefício em janeiro foi feito por força de uma liminar obtida pelo Sindiquinze em processo na 9ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, que garantia a liberação da parcela do 13ª salário em folha suplementar.

No ano passado, o TRT-15 decidiu uniformizar o procedimento de antecipação deste benefício a todos os servidores e magistrados.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!