NAPS suspende retomada das reuniões presenciais

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

Por causa do grande aumento no número de casos de Covid e de gripe, o Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) decidiu suspender a retomada das reuniões presenciais no sindicato por tempo indeterminado.

No fim de 2021 o NAPS chegou a fazer dois encontros, um na Sede de Praia de Caraguatatuba e outro na sede, em Campinas.

A Coordenadora do Núcleo e Diretora do Sindiquinze, Rosa Maria Costa Delfino, informa que assim que as condições sanitárias permitirem as reuniões, que acontecem na última terça-feira de cada mês, serão retomadas.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!

1963total visits,1visits today