Sindiquinze emite Nota de Pesar pelo falecimento do associado José Castrillon

A diretoria do Sindiquinze comunica, com pesar, o falecimento do associado José Castrillon, de 87 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1º) em Campinas.

José é pai do diretor e ex-presidente do sindicato Joaquim Castrillon e estava internado há 97 dias no Hospital Centro Médico da cidade.

Analista Judiciário aposentado, José Castrillon era um associado ativo e esteve presente em diversos eventos e reuniões promovidos pelo Sindiquinze. Ele deixa os filhos Luciana, Joaquim e José Manoel, netos e bisnetos.

O velório acontece a partir das 13 horas desta sexta-feira e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Saudade II em Limeira.

O Sindiquinze lamenta o falecimento e envia condolências a todos os familiares do associado José Castrillon, em especial, ao diretor Joaquim Castrillon pela perda.

Foto retirada dos arquivos pessoais do diretor Joaquim Castrillon