Assembleia híbrida elege delegação do Sindiquinze para o 11º Congrejufe em Alexânia /GO

postado em: NOTÍCIAS | 0

Em Assembleia Geral Extraordinária Híbrida realizada pelo Sindiquinze no último sábado, dia 2 de abril, na sede em Campinas e de forma virtual pelo Zoom, os 114 associados participantes elegeram por aclamação a chapa única formada por 38 delegados e 6 observadores para o 11º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe), que ocorrerá em Alexânia-GO, entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Hotel Tauá. Além de discutir de maneira ampla a carreira, os participantes do congresso irão eleger a nova direção da Fenajufe.

No início da reunião, o Presidente Ivan Bagini passou aos informes e falou sobre o 11º Congrejufe, evento nacional que vai discutir a pauta de reivindicações, plano de lutas e as políticas permanentes, além de eleger e empossar a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenajufe para o próximo triênio. Após os debates com a participação tanto presencial como dos colegas que participaram virtualmente, foi proposta a formação de uma chapa única, aprovada por unanimidade, com a eleição de 38 delegados e 6 observadores. Após uma pausa de cerca de 30 minutos para montagem da chapa, a chapa única foi anunciada e ficou assim constituída:

DELEGADOS – Ivan Bagini, José Aristéia Pereira, Maria Sônia Faria, Marcelo Amorim de Menezes, Daniela Villas Boas Westfahl, Sandra Cristina Dias, Rosa Maria Costa Delfino, Sidney Vieira Bento, Ana Maria Pereira da Silva Bonardo, Maria Aparecida Martins Carletto, Thiago dos Reis Martins, Valdir Bezerra de Lima, Susana Haydee Flores Cucatti, Inerita Rosa Alcantara, Paulo Fernando Furlan, Vagner Oscar de Oliveira, Andrea Azevedo, Alessandro Damião Santos, Sandra Dominiquini Medeiros, Lourdes Conceição de Almeida, Mareide de Oliveira Santos, Orlando Roque de Oliveira Filho, Caio Cesar Daltro Graciani, João Paulo Zambom, André Luis Liberman, Luiz Cláudio Almeida Santos, Alexandre Luis Grespan Cereja, Lucia Miyako Nomura, Rossana Helal, Luís Fabiano da Silva, Rodrigo Fontenelli B. Coutinho, Susinei do Socorro Fetti Farina, Ronaldo Mazi, Bruno José Zioli, Luiz Antonio Sferra, Ana Cláudia Miranda Ayres, Aurélia Beltrão e José Ricardo Araújo.

OBSERVADORES –  Andrea Thomé Alves, Rita de Cássia Alves, Renato Fernandes de Oliveira, Paulo Cesar Barbosa, Márcia Marcondes Terra e Maria Andrade Cavalcanti.

11º Congrejufe

Servidoras e Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União participarão do 11º Congrejufe, para discutir muitos assuntos importantes da categoria e eleger a nova Direção Executiva da Fenajufe.

A pauta proposta é a seguinte:

Regimento interno do 11º Congrejufe, análise de relatório e recursos (Estatuto Seção VI, Art. 30 e Art. 13, VII);
Conjuntura internacional e nacional;
Eleição da comissão eleitoral;
Pauta de reivindicações, plano de lutas e políticas permanentes;
Regimento eleitoral;
Prestação de contas (abril de 2019 a março de 2022);
Alteração estatutária e organização sindical;
Balanço de gestão e atuação da Fenajufe;
Eleição e posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

844 2visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − um =