“Cobertores para quem tem frio”: PARTICIPE da campanha do Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze!

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

Em 2022 há previsão de que o inverno chegue mais cedo e de forma mais intensa. Por isso, este ano estamos adiantando a campanha“Cobertores para quem tem frio”. Com o aprofundamento da pobreza no Brasil, trazido pela pandemia, sua ajuda é mais urgente do que nunca.

Nós, do Sindiquinze, que podemos ficar protegidos e aquecidos, entendemos que temos o dever de ajudar as pessoas menos favorecidas e, por isso, foi criada esta campanha de arrecadação para compra de cobertores, que se encerrará no próximo dia 17 de maio.

Faça sua parte! Contribua com nossa vakinha AQUI ou pela chave Pix 2800895@vakinha.com.br.

RODA DE CROCHÊ

Junto com a campanha de compra de cobertores, estamos organizando uma oficina de crochê. Os servidores da região de Campinas que já dominam a técnica (e também quem quiser aprender) estão convidados a participar da confecção de peças de frio que serão doadas para comunidades carentes. O sindicato fornecerá os fios, mas quem quiser também pode trazer linhas para ajudar. A atividade ocorrerá às terças feiras às 10h e será coordenada pela servidora Meire Marques. Quem quiser pode indicar também um amigo para participar. As reuniões serão às terças-feiras às 10h. Interessados podem se inscrever até dia 24/04 AQUI para que possamos providenciar os materiais.

A associada Meire Marques e as primeiras peças de crochê que serão doadas para comunidades carentes

CAMPANHA DO AGASALHO 2022

E caso você também tenha um agasalho usado em bom estado pode trazer na Sede do Sindiquinze, que fica na Rua Dr. Quirino, 594, Centro, Campinas, entre 12h e 18h.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!