VPNI x GAE: Núcleo dos Oficiais de Justiça e Assojaf-15 têm reunião virtual nesta sexta, às 17h

O Sindiquinze, por meio do Núcleo dos Oficiais de Justiça (NOJAF), em parceria com a Assojaf-15, realiza nesta sexta-feira, dia 6 de maio, a partir das 17h, uma reunião virtual pelo Zoom para esclarecer os aspectos jurídicos dos comunicados enviados pelo TRT-15 sobre a percepção de VPNI (Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada) cumulativamente com GAE (Gratificação de Atividade Externa).

O advogado do Sindiquinze, Daniel Hilário, da Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, vai explicar, entre outras questões, as diferenças entre os cinco grupos em que o TRT-15 dividiu os oficiais que recebem de maneira acumulada a VPNI e GAE.

Consulte seu holerite e caso tenha um crédito intitulado “V.P.N.I (QUINTOS/DÉCIMOS)” é imprescindível que você participe da reunião. O Sindiquinze já está providenciando as defesas de modo individualizado e personalizado, de acordo com cada caso, mas para isso é preciso que o associado comunique ao Sindiquinze assim que tomar ciência pelo PROAD.

O link de acesso será encaminhado por e-mail para todos os inscritos até15h do dia da reunião, 6 de maio.

REGRAS

A inscrição pode ser feita neste link.

Somente participarão da reunião os oficiais associados e oficialas associadas inscritos(as) para a reunião.

Ao ingressar na sala de espera da reunião, o participante deve estar com o nome no perfil do Zoom.

Os microfones estarão todos desligados e serão abertos 3 (três) minutos de fala a cada participante inscrito, sendo garantida uma reinscrição.

A reunião terá limite de 1 hora e 30 minutos de duração. Caso houver assuntos não contemplados, os mesmos serão debatidos em uma próxima reunião.

Reunião do Núcleo dos Oficiais em parceria com a Assojaf-15 sobre VPNI x GAE
Sexta-feira – 6 de maio
Pela plataforma Zoom

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!