Sindiquinze disponibiliza participação gratuita para associados em Seminário da Lacier

A Lacier Livraria e Cursos Jurídicos realiza no próximo dia 10 de junho seu XXVI Seminário. Com o tema “O Direito do Trabalho diante das novas tecnologias”, o evento terá renomados palestrantes da área do direito do trabalho, entre eles, os juízes do trabalho Mauro Schiavi, Ana Paula Miskulin, Homero Batista e Eliana dos Santos Alves Nogueira.

Durante o evento será feito o lancamento do livro “Contribuições das Ciências Humanas e Sociais para a (Re)Construção da Dignidade da Pessoa Humana”, em homenagem ao Padre Julio Lancellotti. Os organizadores do livro, o Desembargador do TRT-15 João Batista Martins César, a juíza Eliana dos Santos Alves Nogueira e a pesquisadora da FGV Direito, Gabriela Marcassa Thomaz de Aquino estarão presentes no evento e o Padre Julio Lancellotti participará ao vivo por videoconferência. Confira a programação completa AQUI.

O Sindiquinze disponibilizará 10 inscrições gratuitas para os servidores associados que desejarem obter a qualificação.

Os interessados na inscrição devem encaminhar e-mail para imprensa@sindiquinze.org.br com nome completo, CPF, e-mail. O prazo para o envio das manifestações termina no próximo dia 6 de junho. O sindicato informa que, em havendo mais de 10 interessados, fará o sorteio no dia 7 de junho.

XXVII Seminário Lacier: “O Direito do Trabalho diante das novas tecnologias”
Data: 10/06/2022
Das 9h às 18h
Local: Auditório Do Centro Empresarial Conceição (Shopping Jaraguá)
Rua Conceição, 233 – Centro – Campinas/SP

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!