Sindiquinze realizará nesta sexta, dia 24, reunião para criação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI)

O Sindiquinze realizará nesta sexta-feira, dia 24 de junho, às 19h, uma reunião virtual para criação do seu Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), que vai discutir, elaborar e encaminhar à diretoria sugestões de políticas para melhorar as condições de acessibilidade e inclusão para servidores e usuários da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

PAUTA

– Criação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e eleição de três coordenadores

– Escolha de dois representantes do Sindiquinze para o Encontro Nacional da Fenajufe de Pessoas com Deficiência

O Encontro Nacional da Fenajufe de PCDs será realizado nos dias 9 e 10 de julho em Brasília presencialmente e também no formato virtual. O Sindiquinze será representado por dois associados no evento, um representante titular e um suplente. O evento acontecerá no auditório do 13º andar do Edifício Serra Dourada (SCS, quadra 2, Bloco C), na capital federal.

REGRAS

Ao ingressar na sala de espera da reunião, o participante deve estar com o nome no perfil do Zoom.

Os microfones estarão todos desligados e serão abertos 3 (três) minutos de fala a cada participante inscrito, sendo garantida uma reinscrição.

Reunião de instalação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI)
Sexta-feira – 24 de junho
Pela plataforma Zoom

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!