Live conjunta do Sindiquinze, Sisejufe/RJ e Sintrajufe/RS nesta quinta discute janela de migração do Funpresp

postado em: NOTÍCIAS | 0

Uma parceria entre Sindiquinze, Sisejufe/RJ e Sintrajufe/RS, com participação de entidades como a Assojaf/MG e coletivos, como o Reconstrução – Sintrajud, promove nesta quinta-feira, dia 23 de junho, às 19h, uma live para tirar todas as dúvidas dos servidores e servidoras sobre a janela de migração do Funpresp Jud.

Os convidados são: Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida; Rudi Cassel, assessor jurídico do Sindiquinze; e Amarildo Vieira, presidente do Funpresp Jud. A conversa será mediada pelo diretor do Sisejufe/RJ, Pietro Valério, e pela coordenadora da Fenajufe e presidenta da Assojaf/MG, Paula Meniconi.

O programa será transmitido ao vivo pelo Facebook do Sindiquinze, Youtube do Sisejufe/RJ e também pelo Facebook do Sintrajufe/RS e Assojaf/MG. Para acompanhar, basta acessar a página de alguma dessas entidades no dia e horário marcados.

Live conjunta sobre janela de migração do Funpresp
Quinta-feira – 23 de junho
Horário: 19h
Pela plataforma Zoom

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

306total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =