Extinção das VTs: Audiência Pública nesta terça-feira terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Sindiquinze

A Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) que irá debater a extinção das Varas do Trabalho no estado será transmitida ao vivo, nesta terça-feira (21), através da página do Sindiquinze no Facebook.

O evento acontece a partir das 18 horas em uma ação do Sindiquinze, promovida através da deputada estadual Professora Bebel, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da sociedade sobre a Resolução 296 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que ameaça extinguir VTs em todo o Brasil.

O Sindiquinze é contrário à extinção das VTs e realocação para outras jurisdições e reafirma que a Justiça do Trabalho é essencial ao exercício da cidadania. Uma justiça efetiva deve ser uma justiça próxima e acessível.

Por isso, o sindicato reforça o convite para que TODAS AS SERVIDORAS E TODOS OS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO TRABALHO EM SÃO PAULO estejam na ALESP na final da tarde desta terça-feira, para mais um ato de mobilização em defesa da JT.

Os debates acontecem no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa, localizada no Palácio 9 de Julho, à Avenida Pedro Álvares Cabral nº 201, Moema, São Paulo/SP.

Aqueles que não puderem comparecer podem acompanhar o debate via Facebook clicando AQUI.

“A participação dos sindicalizados e de todos os servidores é essencial para fazermos um grande movimento em defesa da Justiça do Trabalho. Contamos com a participação de todos, em especial, dos colegas que integram as Varas que poderão ser extintas na 15ª Região”, finaliza o presidente Ivan Bagini.