Sindiquinze completa 33 anos de trabalho, luta e mobilização em defesa dos servidores da 15ª e de todo o serviço público

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze completa, neste 24 de junho, 33 anos de trabalho, luta e mobilização em defesa dos servidores do TRT-15 e de todo o serviço público brasileira.

Em 24 de junho de 1989, após a publicação da Constituição Federal de 1988, a então Associação transformou-se em Sindicato Profissional dos Servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze), fundado por meio de Assembleia da categoria com cerca de 90% dos servidores filiados.

A consolidação do trabalho desenvolvido pelos servidores do TRT-15 culminou com a Carta Sindical deferida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, documento que legitima o Sindiquinze como único representante dos servidores públicos federais do Tribunal.

Com a criação das subsedes em Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba, o Sindiquinze ganhou maior representatividade, mantendo-se presente nas mais de 100 cidades que contam com unidades da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Sempre atuante e engajado na luta das servidoras e servidores e nas causas de toda a classe trabalhadora, o sindicato segue forte na luta para representar, com independência e preparo, os mais de 3,8 mil associados e associadas.

Além de serviços de qualidade, possibilitados pela estrutura física e humana, o Sindiquinze busca cumprir o seu papel na defesa intransigente dos direitos dos servidores e colaborar para uma sociedade mais justa e fraterna.

Nestes 33 anos de existência, a diretoria do Sindiquinze parabeniza você, servidor(a) sindicalizado(a) por fazer parte dessa história de muito trabalho e grandes conquistas para todos! Juntos somos muito mais fortes e representativos!

 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

562 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 2 =