Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do Sindiquinze é criado e elege coordenadores

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do Sindiquinze foi criado na última sexta-feira, em reunião virtual pelo aplicativo Zoom. Cumprindo previsão estatutária, o NAI vai ser um importante espaço para discussão e elaboração de políticas para melhorar as condições das pessoas com deficiência (PCDs) na Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Na reunião três servidores foram eleitos coordenadores do núcleo: o agente de Polícia Judicial e conselheiro fiscal do Sindiquinze, Thiago dos Reis Martins, e os servidores da base Mercia das Virgens Santos, da Vara do Trabalho de Tietê, e Rafael Trombini Sanguini, da 1ª VT de Assis.

Os três também vão participar, como representantes do Sindiquinze, do Encontro Nacional da Fenajufe de Pessoas com Deficiência, que será realizado nos dias 9 e 10 de julho, em Brasília.

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, externou toda sua felicidade com a criação do NAI e ressaltou a importância das pautas em discussão. “É com muita satisfação que pudemos encabeçar o processo de criação deste núcleo, que chega em um momento em que a discussão sobre acessibilidade ganha proporção inédita em todas as instâncias públicas no País, decorrente de uma necessidade premente de elaboração de políticas específicas para este importante segmento da categoria”, destacou Ivan.

Por Antonio Pecht Jr

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

487total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =