Sindiquinze convoca reunião de instalação do Núcleo dos Servidores de TI para 5 de julho

A diretoria do Sindiquinze realiza, no próximo dia 5 de julho, reunião de instalação do Núcleo dos Servidores de Tecnologia da Informação (TI).

Na oportunidade, serão eleitos dos representantes que irão participar do Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras de TI da Fenajufe, marcado para acontecer nos dias 30 e 31 de julho.

Segundo a Federação, o evento acontece em formato híbrido, sendo possível a participação de até quatro representantes por entidade, garantindo a paridade de gênero. No virtual, o encontro acontecerá pela plataforma Zoom; já no presencial será no auditório da nova sede da Fenajufe, em Brasília.

A reunião de instalação do Núcleo dos Servidores de TI do Sindiquinze acontece a partir das 19 horas do dia 5 de julho, via plataforma Zoom. O link para acesso e participação serão encaminhados por e-mail a todos os interessados.

“Cada vez mais o Sindiquinze e a Fenajufe inovam no debate específico de cada segmento da categoria. Contamos com a presença de todos os colegas da TI para a instalação do nosso Núcleo e eleição dos representantes que irão participar dos debates promovidos pela Federação”, finaliza o presidente Ivan Bagini.