Fenajufe requer equiparação do auxílio-saúde da Justiça Eleitoral e do Trabalho com valores da Federal

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Fenajufe solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), observando o princípio da isonomia, a equiparação do auxílio-saúde das servidoras e servidores da Justiça Eleitoral e da Justiça do Trabalho com os valores da Federal. O expediente foi endereçado ao diretor-geral do TSE, Rui Moreira de Oliveira, e ao presidente do CSJT, Emmanoel Pereira.

Os pedidos aconteceram tendo em vista a publicação da Portaria Nº 313-CJF, do Conselho da Justiça Federal, que reajustou o valor mensal para R$ 546,00 per capita no âmbito do Conselho e da Justiça Federal desde a última sexta-feira, 1º de julho.

O documento ao TSE foi assinado pelas coordenadoras Soraia Marca, Fernanda Lauria, Luciana Carneiro, Márcia Pissurno e Paula Drumond e pelos coordenadores Fabiano dos Santos, Paulo José da Silva, Thiago Duarte, Fábio Saboia e Jailson Lage; já o ofício destinado ao CSJT foi assinado pela coordenadora Soria Marca e pelo coordenador Fabiano dos Santos.

Em março, durante reunião com o presidente do TSE, ministro Edson Fachin, o tema já havia sido tratado.

Da Fenajufe

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

510 1visualizações hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =