APAGÃO DO JUDICIÁRIO: Sindiquinze abre inscrições para Caravana a Brasília nos dias 2 e 3 de agosto

postado em: CAMPANHA SALARIAL, NOTÍCIAS | 0

Os associados e associadas interessados em participar da caravana do Sindiquinze nos próximos dias 2 e 3 de agosto, quando será realizado o Apagão do Judiciário em Brasília, têm até a próxima sexta-feira, dia 8 de julho, às 18h, para efetuarem a inscrição pelo e-mail imprensa@sindiquinze.org.br. O associado deve informar o nome completo, RG (com órgão expedidor), telefone para contato e o local da lotação.

O Sindiquinze e os sindicatos filiados à Fenajufe estão integrados na construção do 3 de agosto, dia em que acontece o Apagão do Judiciário e do MPU, com paralisação dos trabalhos por até 48 horas em todas as unidades do PJU, pressionando pela reposição das perdas inflacionárias, cobrando o envio pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de projeto ao Congresso Nacional. Na pauta do Apagão, além da recomposição inflacionária emergencial dos salários, está o Nível Superior para Técnicos (PL 3662/2021) e também a Desjudicialização do processo de execução (PL 6204/2019), os Quinquênios (PEC 63/2013), a Majoração da Indenização de Transporte dos OJAFs, e a Data-base.

Faça sua inscrição e participe pessoalmente da luta na capital federal!

Por Antonio Pecht. Jr.