Sindiquinze convoca reunião de criação do Núcleo das Servidoras e Servidores da Saúde

postado em: NOTÍCIAS, SAÚDE | 0

Encontro também elegerá representantes para o encontro do Coletivo Nacional de Saúde da Fenajufe, marcado para os dias 6 e 7 de agosto.

O Sindiquinze realiza, na próxima terça-feira (26), reunião remota para a criação do Núcleo das Servidoras e Servidores da Saúde.

O objetivo será promover encontros periódicos para o debate sobre temas de interesse do segmento, bem como eleger os representantes que irão representar a 15ª Região no Encontro do Coletivo Nacional de Saúde (Consaúde), marcado pela Fenajufe para acontecer nos dias 6 e 7 de agosto em formato híbrido (presencial e virtual).

Segundo a Federação, pautas como teletrabalho, assédio moral e sexual e condições de trabalho serão debatidos nos dois dias de Consaúde.

De acordo com a convocatória, o Sindiquinze poderá enviar dois servidores para o evento presencial. Os demais deverão participar remotamente. A medida visa garantir a segurança sanitária dos participantes que estarão em Brasília para o encontro.

Inscrições – Os servidores da saúde associados devem fazer a inscrição para participarem da reunião de criação do Núcleo do Sindiquinze.

O encontro acontece a partir das 19 horas da terça-feira, via plataforma Zoom. Ao preencher o formulário, o inscrito receberá o link da sala do encontro por e-mail.

CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição para a reunião de criação do Núcleo das Servidoras e Servidores da Saúde do Sindiquinze.

O sindicato conta com a participação de todos para o debate e indicação dos representantes para o Encontro do Consaúde da Fenajufe. Esteja conosco!