Festa Julina e da Tainha reúne aposentados em mais um passeio do NAPS na Sede Praia de Caraguatatuba

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze promoveu, entre terça (26) e esta sexta-feira (29), mais um passeio na sede praia em Caraguatatuba.

Dessa vez, o evento foi marcado com as tradicionais festas Julina e da Tainha que animaram os dois primeiros dias e, nesta quinta-feira (28), um churrasco marcou a reunião mensal do Núcleo e comemorou os aniversários do mês de julho entre os participantes.

Além disso, a programação contou com um passeio no Kiskonofre e oficina de costura, sob a orientação da associada Sônia Geraldes.

Mais de 35 pessoas estiveram no litoral ao longo da semana para as atividades do NAPS. “Foram três dias efetivos de lazer e descontração, onde os aposentados e pensionistas que estiveram conosco aproveitaram as festas que já são tradicionais no Núcleo, executadas com muito carinho e dedicação pelo sindicato”, afirma a diretora Maria Sônia Faria.

Na manhã desta sexta-feira (29), o grupo se despediu de Caraguatatuba para o retorno para casa, na expectativa da próxima reunião do NAPS em agosto, na sede do Sindiquinze em Campinas.