Assembleia aprova por unanimidade as contas do Sindiquinze de 2021 e a previsão orçamentária para o próximo ano

Os associados e associadas aprovaram por unanimidade as contas de 2021 e a previsão orçamentária para 2023, em Assembleia Geral Ordinária Híbrida realizada na tarde do último sábado, 30 de julho. A votação, tanto dos que estavam na sede, em Campinas, como a dos que participaram de maneira virtual, por meio da plataforma Zoom, ocorreu após a leitura dos balancetes e apresentação do Conselho Fiscal do sindicato.

O presidente do Conselho Fiscal, Valdir Bezerra de Lima, efetuou a leitura do parecer referente às contas de 2021 recomendando a aprovação por estarem “dentro dos padrões da normalidade, não havendo nada que impeça a aprovação”. Os outros dois conselheiros titulares, Thiago dos Reis Martins e Marcelo Reus Koch, também estavam presentes na assembleia.

Já a proposta orçamentária para 2023 foi apresentada pelo Presidente Ivan Bagini, que destacou o principal investimento do sindicato, a sede campestre de Barra Bonita.

Tanto o parecer do Conselho Fiscal como a proposta orçamentária serão disponibilizados na Área Restrita do site do Sindiquinze.

Por Antonio Pecht. Jr.