Sindiquinze convoca reunião do Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial para a próxima terça-feira

O Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial realiza, na próxima terça-feira (09), mais uma reunião ordinária para debater os principais temas de interesse do segmento.

Dessa vez o encontro será híbrido, sendo presencial para os associados que residem em Campinas e virtual para aqueles que estão lotados nas demais cidades da 15ª Região.

Na pauta, os Agentes irão debater a reestruturação do Setor de Segurança, novas portarias do TRT 15, funcional e TAF, além das resoluções CNJ 467/2022, CNJ 435/2021 e a destinação de armas de fogo para Fóruns do interior onde há Agente de Polícia Judicial lotado.

Os participantes também terão informes sobre a Audiência Pública ocorrida na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) que contou com a participação do presidente Ivan Bagini e debateu A Importância da Polícia Judicial.

A reunião do Núcleo acontece a partir das 19 horas. O grupo presencial se reúne na sede do Sindiquinze, à Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas. Aqueles que irão participar pelo modo virtual devem efetuar a inscrição para receberem o link de acesso.

Clique Aqui e se inscreva!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

535 10visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =