Abertura de reservas para a temporada 2022/2023 na Sede de Praia de Caraguá

Após duas temporadas fechada por causa da pandemia, o Sindiquinze iniciará na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, as reservas para o período de outubro/2022 até abril/2023 na Sede de Praia de Caraguatatuba. Também a partir de segunda-feira será aberto o período de pré-inscrições para reservas de Ano Novo, que vai até o dia 28 de setembro. Caso haja mais inscrições do que número de apartamentos (17), será realizado um sorteio no dia 30 de setembro, para democratizar as oportunidades entre os associados.

NATAL E ANO NOVO

No pacote especial para Natal (check-in 20/12 e check-out 26/12 até às 10h da manhã) e Ano Novo (check-in 27/12 e check-out 02/01 até às 10h da manhã), além de café da manhã, a diária também inclui ceia completa e será de R$ 85,00 para associados e dependentes adultos; convidados pagam R$ 120,00 a diária. Crianças de 6 a 12 anos têm 50% de desconto e crianças até 5 anos não pagam estadia.

TARIFAS

No mês de janeiro/23, o associado pode fechar somente o pacote com seis diárias. Nos feriados prolongados também só é possível fechar pacotes. A diária custa R$ 60,00 para associados e dependentes acima de 12 anos, e R$ 95,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade e menores de 5 anos não pagam.

A reserva pode ser feita pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Jany.

Por Antonio Pecht. Jr.