Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze integra ação e arrecada recursos para compra de cestas básicas para a campanha Corregedoria Solidária

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

A Corregedoria-Geral do Trabalho vem promovendo, durante a realização das correições nos TRTs de todo o Brasil, uma campanha de arrecadação de alimentos para instituições das regiões visitadas.

No TRT-15 o corregedor-geral Guilherme Caputo Bastos fará a correição ordinária entre os dias 26 e 30 de setembro. Durante a semana, o ministro Caputo Bastos analisará dados de movimentação processual, cumprimento de prazos, tramitação dos processos e adequação às normas legais por parte do TRT-15, entre outros itens.

O Sindiquinze, através do Núcleo de Solidariedade, integra a campanha da Corregedoria Nacional e, durante todo o mês de setembro, arrecada recursos para a compra de cestas básicas que serão destinadas instituições assistenciais da 15ª Região.

Para efetuar a doação, basta fazer o depósito do valor de R$ 66,90 (referente a uma cesta básica) via Chave Pix: 57.503.922.0001/39
O comprovante deve ser encaminhado para o email: financeiro@sindiquinze.org.br. No encaminhamento, o doador pode indicar a instituição a ser beneficiada.

O Sindiquinze conclama todos os servidores e a sociedade em geral a participarem de mais esta importante ação em prol da ajuda àqueles que mais precisam. Integre a Campanha Corregedoria Solidária!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!