Aposentados e Pensionistas se reúnem na próxima segunda-feira em encontro mensal do NAPS

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza, na próxima segunda-feira (26), a reunião ordinária deste mês de setembro. Segundo a coordenadora Rosa Maria Costa Delfino, o motivo da alteração da data para a última segunda-feira do mês se dá por causa da aula experimental de dança que será oferecida aos participantes.

“O professor estará no sindicato neste dia e será um encontro bastante animado, com diversas propostas de um possível projeto de aulas periódicas para os aposentados”, afirma.

A aula experimental será com o professor Henrique Carioca, membro do Laboratório de Etnomusicologia da UFRJ e professor convidado em TÓPICOS EM SAÚDE COLETIVA I: Corporeidade e Promoção da Saúde – 2022.

De acordo com ele, a proposta é oferecer diversos tipos de dança para os associados aposentados, entre eles, a dança terapêutica de salão, Oficina Interativa de Dança, além do projeto Samba no Pé do Sindiquinze. “Na segunda-feira, faremos uma apresentação inicial aos participantes para que, após, nós possamos implementar as aulas periódicas”, afirma Henrique Carioca.

A reunião do NAPS acontece a partir das 15 horas na sede do Sindiquinze localizada à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas. Na oportunidade serão comemorados os aniversários do mês de setembro.

Participe!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!