Sindiquinze e Coletivo Reconstrução debatem as armadilhas das propostas privatistas e neoliberalistas para os servidores em segunda transmissão do ciclo de formação sindical e política

O Sindiquinze e o Coletivo Reconstrução – Sintrajud de Todos realizaram, na noite desta quinta-feira (22), o segundo debate do Ciclo de Seminários sobre Formação Sindical e Política promovido pelas entidades.

O tema deste segundo encontro foi “As armadilhas das propostas privatistas e neoliberais para os/as servidores/as públicos”. Para a análise foram convidados o assessor e consultor Vladimir Nepomuceno e a ex-coordenadora da Fenajufe e ex-diretora do Sintrajufe/RS Mara Weber.

Por mais de duas horas, os convidados e participantes do Ciclo de Seminários abordaram as propostas neoliberais apresentadas pelo atual governo contra os servidores públicos, além das questões que envolvem toda a sociedade.

A transmissão aconteceu ao vivo pelo canal do Coletivo Reconstrução no Youtube. O debate permanece disponível e pode ser assistido em https://youtu.be/rSO8ghBhMGE.