Reunião do NAPS define viagem em grupo para o mês de novembro: Participe!

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realizou, na tarde desta segunda-feira (26), a reunião ordinária do mês de setembro.

Além da apresentação para as aulas de dança com o professor Henrique Carioca, os participantes trataram sobre a realização de uma viagem, no mês de novembro, para um resort localizado na cidade de Atibaia.

O local escolhido foi o Tauá Resort & Convention Atibaia, que possui uma ampla estrutura, alta gastronomia com pensão completa e bebidas não alcóolicas inclusas nas refeições, além de diversas atividades para crianças e adultos, entre elas, sala de cinema, salão de jogos e boliche.

As acomodações variam entre quartos singles, duplos e triplos, a depender da opção do sindicalizado. A organização da viagem está a cargo da empresa De Campos Turismo, que realizou a negociação direto com o Resort para a garantia do melhor preço e condições para os associados do Sindiquinze.

O passeio do NAPS acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, com a saída e retorno da sede do sindicato em Campinas. Para acomodações triplas, o valor do pacote é R$ 2.604,00 por pessoa. Já para apartamentos duplos, o custo é de R$ 2.980,00 e single, R$ 4.301,00. Crianças entre 7 e 12 anos pagam o valor de R$ 957,00 e até 6 anos não pagam.

Segundo Simone Campos, o valor ainda está sendo negociado diretamente com o resort e poderá sofrer alterações dependendo da quantidade de pessoas que aderirem ao passeio. O custo total inclui as diárias no Tauá Resort & Convention com todas as refeições inclusas e bebidas não alcoólicas, além do transfer Sindiquinze/Atibaia. O pacote pode ser pago em até 10 parcelas via cartão de crédito ou boleto bancário.

Os aposentados, pensionistas e todos os servidores ativos interessados devem encaminhar e-mail para a agência De Campos Turismo pelo simone@decamposturismo.com. Também é possível obter mais informações via WhatsApp no (19) 97823-4000. O prazo final para as confirmações termina na próxima terça-feira (04).

“Vamos encerrar nossas atividades de 2022 com essa viagem que, tenho certeza, será de muita alegria e animação. Envie seu contato para a Simone o quanto antes, pois estamos em fase de negociação com o resort e temos pouco tempo para concretizar as reservas e aproveitar os melhores preços”, finaliza a coordenadora do NAPS Rosa Maria Costa Delfino.

AULAS DE DANÇA NO SINDIQUINZE

No encontro desta segunda-feira, os participantes obtiveram informações sobre as aulas de dança que serão oferecidas pelo professor Henrique Carioca. Uma aula inaugural com os aposentados deve acontecer no dia 25 de outubro, data da próxima reunião ordinária do NAPS.