Sindiquinze alerta para golpe dos precatórios utilizando o nome da assessoria jurídica do sindicato

O Sindiquinze alerta todos os servidores e sindicalizados para um golpe que está sendo aplicado com o uso do nome do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados sobre os precatórios.

Infelizmente, o nome do escritório da assessoria jurídica do sindicato está sendo utilizado por criminosos para aplicar o já famoso “Golpe dos Precatórios”.

Os golpistas entram em contato com servidores, via internet, e-mail, WhatsApp ou contato telefônico, e se identificam como advogados do escritório ou como funcionário do sindicato. Neste contato, mentem que para liberar o precatório ou valores pedidos na ação/processo seria necessário transferências de quantias ou quitação de boletos bancários. Este procedimento deve ser sumariamente desconsiderado/ignorado.

Primeiro porque o Judiciário não exige adiantamentos, pagamento de taxas ou “recolhimento” de alvarás para liberação de valores ou precatórios.

Depois, porque o escritório NÃO faz contato solicitando pagamento de qualquer quantia para liberação de precatórios ou valores.

Nunca passem nenhuma informação bancária ou façam qualquer pagamento ou transferência bancária a título de liberação de valores!

Em caso de dúvida, antes de fazer qualquer pagamento ou transferência, faça contato conosco pelos canais oficiais do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues ou no Sindiquinze.

Por Caroline P. Colombo com o escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados