Confira o resultado do sorteio para o Ano Novo na Sede de Praia de Caraguatatuba

O Sindiquinze realizou na tarde de hoje, dia 30 de setembro, em Campinas, o sorteio das reservas para o Ano Novo na Sede de Praia de Caraguatatuba. Foram 23 associados inscritos para concorrer às reservas dos 17 apartamentos. Para garantir a transparência do processo, o sorteio foi realizado pelo associado Paulo Sérgio dos Santos, pelo conselheiro fiscal Thiago dos Reis Martins, pelo assessor parlamentar Alexandre Marques e acompanhado pelo Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini.

Os 17 primeiros nomes da lista têm até o dia 7 de outubro, sexta-feira, para confirmar a reserva mediante pagamento, que pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito. Caso alguma das reservas não seja confirmada, o Sindiquinze entrará em contato com os demais inscritos, seguindo a ordem de classificação do sorteio.

Confira os sorteados pela ordem:

1 – Cláudia Maria Cassavia Karam Meirelles
2 – Maurício Pereira dos Santos