Campanha Corregedoria Solidária se encerra com 101 cestas doadas por associados e associadas do Sindiquinze

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

Com o apoio do Sindiquinze, a Campanha Corregedoria Solidária do TRT-15 chegou ao fim com 2,5 toneladas de alimentos que serão distribuídas a entidades assistenciais. Do total de cestas básicas arrecadadas, os associados e associadas do Sindiquinze contribuíram 101 cestas de 14 kg cada ou 1,4 tonelada. Na ação também foram doadas 1.200 armações de óculos de grau por servidores e magistrados do Regional.

As doações dos associados e associadas do Sindiquinze foram direcionadas para as seguintes entidades: UNA LGBT, Comunidade Buraco do Sapo, Coletivo Etnocidade, Missão Vinde, Instituto Lar Criança Feliz e Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí (Apodet).

O Programa Corregedoria Solidária é estimulado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e visa à arrecadação de recursos para compra de alimentos, que são destinados a entidades assistenciais durante as correições ordinárias realizadas nos TRTs.

Na 15ª Região, além do Sindiquinze, apoiaram a campanha a Amatra XV, Assojaf-15 e a subseção de Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Sindiquinze, por meio do Núcleo de Solidariedade, agradece a todos os associados e associadas que participaram da campanha!

Por Antonio Pecht. Jr.