Atenção! Associados do Sindiquinze inscritos para sorteio participarão do XXVIII Seminário Lacier

Todos os associados e associadas do Sindiquinze inscritos irão participar do XXVII Seminário Lacier “Dilemas Atuais do Direito do Trabalho e da Justiça do Trabalho”, que será realizado de maneira híbrida no próximo dia 18 de novembro, sexta-feira, das 9h às 18h, no Auditório do Centro Empresarial Conceição, em Campinas. Portanto, não haverá sorteio de convites.

Os inscritos para acompanhar o evento tanto presencialmente como on line foram Ana Luísa Lugnani de Andrade Loureiro, Bruna Kitanishi, Alessandra Maria Nassar Gouvêa Afonso, Antonio Carlos Betanho, Marcelo Rigamonte Bravin Carmello, Patricia Fraguas Caruccio, Wagner Honorato da Silva, Wellington Michel Barros, Vivian Pinheiro, Cláudia Maria Marchioni, Taís Peixoto, Gilson Cesar dos Santos, Sandra Popolo, Luis Henrique Salina, Jefferson José Santos Conceição e Taíse Maria Conceição Coelho.

Os que se inscreveram para participar remotamente receberão o link da transmissão por e-mail.

O seminário terá palestras com renomados juristas, dentre eles, desembargadores e juízes do TRT-15.

Confira abaixo a programação e os palestrantes:

“A atual jurisprudência do STF e seus impactos no Direito do Trabalho”
Mauro Schiavi
Juiz Titular da 19ª VT de São Paulo. Doutor em Direito pela PUC/SP, Professor Universitário, escritor e palestrante.

“Inteligência Artificial e o Direito do Trabalho”
Jorge Cavalvanti Boucinhas
Advogado. Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela USP. Pós-doutor em Direito pela Université de Nantes, França, e Professor Universitário

“A prescrição nas ações coletivas trabalhistas. A questão da prescrição para execução de direitos individuais homogêneos”
Lorena Colnago
Juíza do Trabalho no TRT-SP. Doutora em Direito do Trabalho pela USP e Mestre em Processo pela UFES

“A validade das provas digitais no Processo do Trabalho”
Ana Paula Miskulin
Juíza do Trabalho do TRT-15. Mestre em Direito do Trabalho pela USP. Professora e palestrante

“A efetividade social da Justiça do Trabalho no pós-reforma e no pós-pandemia”
Marcelo Chaim Chohfi
Juiz do Trabalho do TRT-15. Mestre em Direito pela Unimep. Professor, autor de obras e artigos jurídicos

“A colonialidade e seus reflexos no Direito do Trabalho”
Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani
Desembargador Vice-Presidente Judicial do TRT-15. Palestrante e autor de obras e artigos jurídicos

“Os desafios da advocacia trabalhista diante do avanço da tecnologia”
Sarah Hakim
Advogada Vice-Diretora da Escola Superior de Advocacia da OAB-SP, Membro do Conselho Universitário da USP e Mestra em Direito Desportivo pela PUC-SP

“Dilemas atuais do Direito do Trabalho”
Jorge Luiz Souto Maior
Desembargador do TRT-15. Professor Associado da Faculdade de Direito da USP. Escritor e palestrante.

Por Antonio Pecht. Jr.