Reunião com Analistas elege representantes do Sindiquinze para o Encontro do CONAN da Fenajufe

O Sindiquinze realizou, na noite desta quinta-feira (17), reunião com os Analistas Judiciários para a escolha dos representantes que irão participar do Encontro Nacional de Analistas do Judiciário e MPU (CONAN) da Fenajufe.

Marcado para acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro, o evento acontece em formato híbrido, com o presencial na sede da Federação Nacional em Brasília e remotamente via plataforma Zoom.

De acordo com a convocatória, o Sindiquinze tem direito a dois representantes, sendo eleitos, nesta quinta-feira, os Analistas Marcello Reus Koch e Valdir Bezerra de Lima para o evento.

1. Marcello Reus Koch

É com muito orgulho que participarei do “Encontro do CONAN da Fenajufe”, para fins de representar a categoria de Analistas Judiciários do nosso Tribunal. Estou à disposição para levar o pleito da categoria e debater assim na Plenária. Caso tenha algum pedido interessante e que seja edificante para a categoria, favor postar aqui nesse site. Muito obrigado a todos e vamos à luta!