Atividades do NAPS de 2022 são encerradas com passeio na sede praia em Caraguatatuba

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze encerrou as atividades de 2022 com uma viagem para a sede praia em Caraguatatuba. Entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, o grupo de sindicalizados aposentados estiveram no litoral para o passeio que contou com diversas programações, entre elas, uma noite de pizza, queijos e vinhos; comida de boteco e a confraternização com churrasco.

Além disso, na quarta-feira (30), o grupo comemorou os aniversários dos meses de novembro e dezembro, além de participar da revelação do Amigo Secreto do NAPS.

O presidente Ivan Bagini e o assessor parlamentar Alexandre Marques estiveram em Caraguatatuba e prestigiaram as festividades com os aposentados. “É muito gratificante poder ver esse núcleo sempre atuante retomar as suas atividades após a pandemia. Parabéns às coordenadoras Rosa Delfino e Sônia Faria por mais essa iniciativa”, afirma.

Para a diretora do Sindiquinze Maria Sonia Faria, que esteve na viagem, foi um momento bastante agradável onde todos puderam se divertir e confraternizar com o encerramento das atividades do ano. “Assim como em todas as reuniões do Núcleo, tudo foi feito com muito carinho e atenção para que os participantes tivessem uma viagem tranquila e agradável. Agradecemos cada um que esteve conosco na sede praia e estaremos juntos novamente no próximo ano para mais encontros”, finaliza.