NS Já! Sessão conjunta do Congresso Nacional nesta manhã analisa vetos: Acompanhe ao vivo pelo Facebook do Sindiquinze

Sessão conjunta do Congresso Nacional marcada para às 10 horas desta quinta-feira (15) analisa vetos dos anos 2021 e 2022, entre eles, o Veto nº 51 que trata sobre a obrigatoriedade do Nível Superior para ingresso na carreira de Técnico Judiciário.

A diretora do Sindiquinze e coordenadora geral da Fenajufe Sandra Cristina Dias e o conselheiro Thiago Martins estão no Congresso Nacional e acompanham a deliberação. O sindicato também participa de uma transmissão ao vivo promovida pela Federação, por meio do assessor parlamentar Alexandre Marques, que fará parte do grupo convidado para a análise da matéria.

A transmissão acontece cruzada com a Fenajufe, por meio da página do sindicato no Facebook. Assista Aqui!

Pressione os parlamentares pelo NS!

A Fenajufe disponibilizou ferramenta de disparos de e-mails aos deputados e senadores para a pressão junto aos parlamentares pela derrubada do veto ao Nível Superior.

Para enviar a mensagem, CLIQUE AQUI e, na tela seguinte, a carta aparecerá. Depois é só clicar em “enviar” que a mensagem será encaminhada aos parlamentares.

O Sindiquinze conclama todos os servidores a integrarem mais essa importante mobilização pela derrubada do veto 51. O sindicato está atento e participativo em mais esse fundamental momento para os Técnicos Judiciários e para toda a categoria.