Sindiquinze envia agendas 2023 via Correios aos associados e associadas: calendários serão encaminhados aos locais de trabalho

O Sindiquinze finalizou ontem, dia 15 de dezembro, a postagem das agendas 2023 a todos os associados e associadas. Desde 2012, quando a prática foi iniciada, já foram produzidas mais de 36 mil agendas e mais de 43 mil calendários.

Tanto a agenda como o calendário 2023 trazem imagens das atividades desenvolvidas pelo sindicato ao longo desse ano e também dos serviços oferecidos, com destaque para a Sede de Campo de Barra Bonita, que será inaugurada no próximo ano.

Além da distribuição já realizada das agendas, os calendários serão enviados diretamente para as unidades da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Por Antonio Pecht. Jr.