Prefeitura de Caraguatatuba anuncia retomada do Festival de Verão com shows gratuitos na praça do Porto Novo

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Prefeitura da cidade de Caraguatatuba anunciou a retomada do Festival de Verão da cidade. Com o tema “Caraguá Feliz em Te Ver”, o evento reunirá grandes nomes da música brasileira como o cantor Thiaguinho, Pedro Sampaio, Fernando e Sorocaba, Raça Negra e César Menotti e Fabiano.

Ao todo, até o final de 2023, a Caraguatatuba terá 94 eventos programados entre ações culturais, artísticas, esportivas e religiosas.

Além dos shows, a cidade praiana organiza a “Arena Verão Esportiva”, que deve trazer destaques do esporte nacional para jogos abertos à população. A abertura está prevista para acontecer no dia 15 de janeiro e terá o desafio de vôlei e futebol com famosos da televisão brasileira, assim como uma partida entre Corinthians e São Paulo.

Sede Praia do Sindiquinze próxima à praça do Porto Novo

Vale lembrar que a Sede Praia do Sindiquinze fica localizada próxima à praça de eventos do bairro Porto Novo, com fácil acesso para toda a programação de eventos agendada pela prefeitura de Caraguatatuba, bem como para as cidades de São Sebastião e Ilha Bela.

O local conta com 17 apartamentos totalmente reformados e equipados com eletrodomésticos, cama e banho, internet banda larga e TV por assinatura, além de piscina aquecida, refeitório com café da manhã incluso no valor da hospedagem e estacionamento para 40 carros.

O valor da diária é de R$ 60,00 para filiados e dependentes acima de 12 anos e R$ 95,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade e menores de 5 anos não pagam. O pagamento das diárias pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito.

Para fazer a reserva e garantir a sua presença nas atrações anunciadas para todo o ano de 2023 no litoral, basta entrar em contato pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo telefone 0800-772-7315 e falar com a funcionária Janilene.

Confira as datas dos shows agendados para o Caraguá Feliz em Te Ver:

30/12 – Tatau

06/01 – Raça Negra

08/01 – Edson e Hudson

13/01 – César Menotti e Fabiano

14/01 – João Bosco e Vinicius

15/01 – Pedro Sampaio

20/01 – Fernando e Sorocaba

21/01 – Jota Quest

22/01 – Mateus e Kauan

27/01 – Thiaguinho

A entrada e toda a programação são gratuitos. Nos mesmos dias das principais atrações, haverá shows de bandas locais na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba.

Por Caroline P. Colombo com informações da Prefeitura de Caraguatatuba

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

773total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 4 =