Nota de Falecimento

A diretoria do Sindiquinze comunica, com pesar, o falecimento de Lázaro Benedito de Lima, 83 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (13), em São Bernardo do Campo.

Dr. Lázaro era Desembargador aposentado do TRT-15 e filiado ao sindicato.

O velório acontece a partir das 21:30h no Velório da cidade de Espírito Santo do Pinhal e o sepultamento está marcado para às 14 horas deste sábado (14), no Cemitério Municipal daquela cidade, localizado à Avenida do Café nº 69-285, na Vila Palmeiras.

O Sindiquinze lamenta o falecimento e envia condolências a todos os amigos e familiares do Desembargador Lázaro Benedito de Lima.