Psicoterapia em grupo: Sindiquinze abre inscrições para sessões em março e abril

O Sindiquinze, por meio da parceria com a Dynami Saúde Mental e Corporativa, abre inscrições para as sessões de psicoterapia em grupo on line que serão oferecidas a partir do dia 13 de março aos associados e associadas.

Para participar, é preciso manifestar interesse até o dia 10 de março. Os encontros são semanais e feitos de modo virtual, com início na segunda semana de março e término na última semana de abril, totalizando sete semanas. Os dias da semana e horários serão acordados a partir da disponibilidade dos inscritos.

Os grupos têm o objetivo de ofertar um espaço de trocas pela conversa, com início, meio e fim, direcionado a partir de um tema comum, que atravessa todos os participantes. Uma psicóloga da Dynami é responsável pela coordenação com a função de sugerir questões, ampliar temas, articular e conectar falas.

“O sindicato continua preocupado com a saúde mental dos associados e associadas e a manutenção deste tipo de atendimento é muito importante”, afirma o Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini.

O espaço é livre e possibilita uma rede de fala e escuta coletiva!

Participe! Para fazer sua inscrição preencha o formulário AQUI.

Por Antonio Pecht Jr.