Núcleo dos Aposentados e Pensionistas realiza a primeira reunião de 2023 no dia 28 de fevereiro: participe!

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza a primeira reunião de 2023 neste mês de fevereiro.

O encontro presencial acontece na última terça-feira, dia 28/02, a partir das 15 horas.

Além de temas de interesse dos aposentados e pensionistas, a reunião do NAPS irá comemorar os aniversários ocorridos em janeiro e fevereiro.

“Vamos retomar nossas atividades com o repasse de informações sobre a atuação do sindicato, além de rever e reencontrar nossos associados aposentados, em um momento de conversa e confraternização”, informa a coordenadora do NAPS e diretora do Sindiquinze, Rosa Maria Costa Delfino.

A primeira reunião do NAPS de 2023 acontece na sede do sindicato, localizada à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas. Participe!

Reunião do NAPS

Quando: Terça-feira, 28 de fevereiro